CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quem não queria um ateliê assim?

Olá Pessoal,

Hoje o post é supeeer útil pra gosta de fazer arte!
Eu tenho meu mini ateliê onde me viro nos 30 pra conseguir fazer todos meus projetos e todas as minhas coisinhas em tão pouco espaço... morar em apartamento tem seus prós e contras né... ainda mais quando se tem 3 cachorros lindos e que possuem seu próprio quarto! E é nesse mesmo quarto que se encontra o meu ateliê =) Junto com meus bebês!

É uma delícia, claro... além de fazer algo que eu amo, que é scrap... fazer junto dos meus peludinhos é melhor ainda! Vou fotografá-lo pra vocês verem qualquer hora dessas...

Mesmo sendo uma delícia trabalhar no meu espaço, quem não queria um ateliê DESSE JEITO?
Abaixo vai umas ideais ótimas!

Espero que gostem!

Latinhas pra lápis, canetas, tesouras.. porta fitas..
potinhos pras coisinhas miudinhas...Lindo!

Esse tem até porta furador! Adorei!

Ótima ideia para os botõezinhos...

Reutilize suas latas de Nescau, leite em pó.. :)


Beijos!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário