CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 17 de junho de 2012

Coloque suas fotos em seu devido lugar!

Olá Pessoal,

Hoje vou falar sobre os Álbuns de Fotos Personalizados! (Uma das encomendas mais requisitadas)

Eu sou uma pessoa que adooooro fotos, gosto de fotografar, gosto de sair em fotos com as pessoas que amo, gosto de ver fotos e acredito que muitas pessoas são assim....

Pra essas muitas pessoas eu digo o seguinte: Fotos são momentos importantes em que, através da tecnologia, conseguimos paralisar e registrar esses momentos... o que os torna: eternos
Por isso, e por inúmeros outros motivos, eu sou certa de que elas devem ser colocadas em lugares previlegiados, lugares especiais, bonitos, bem apresentáveis.. que desperte em você aquela imensa vontade de mostrar pra todo mundo
Por esse motivo, acho os álbuns personalizados uma excelente escolha na hora de encomendar algo em em scrap, na hora de presentear alguém e etc...

Abaixo segue 3 modelos infantis que eu fiz há algum tempo, mas que eu adoro!

Espero que gostem! 

Infantil menina! Bastante recorte!

Infantil menino! 

Infantil menino! Bastante recorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário