CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Inauguração!


Olá Pessoal! 
Para inaugurar o Blog e honrar com sua proposta, que é divulgar meus projetos de Scrapbook e tornar essa técnica mais conhecida em nosso país e deixar cada vez mais pessoas encantadas com tantas opções de trabalhos, papéis, cores, detalhes, fitinhas, botõezinhos, etc etc etc... Segue um projeto meu inspirado na música "Amor I love you" da Marisa Monte! É uma página para álbum ou quadro! 
Espero que gostem!
Página
Detalhe das flores 

4 comentários:

  1. Parabéns Ca, eu te acho uma artista! Antes de tí, eu não conhecia a técnica de Scrapbook (a pesar de ser bem comum aqui no Canada). Estou cada dia mais apaixonada. Em breve vou fazer algumas tentativas, então seu blog vai me servir muito de inspiração. Até na sua terapia eu te admiro! Beijos. Dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai, você é ótima! Sempre me motivando a continuar com meus planos né? obrigada amiga! Você faz muita falta aqui! E conte comigo para te ajudar e te inspirar no Scrap! Você vai amar!! Beijinhos

      Excluir
  2. Lembra do: "vamos sujar o papel com terra de verdade??" auhauahahuah foi um sucessoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro!! Foi um sucesso absoluto!! Não ganhamos por um triiiiiiiz! hehehehehe...

      Excluir