CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quadrinho de porta!!

Oi Gente...

Eu não sou mãe ainda... (aliás, não de nenhum bebê humano, só de cachorrinhos por enquanto rsrs).. mas tenho certeza de que quando eu for, vou ficar tão enlouquecida que vou fazer scrap até no próprio neném... hahaha...
E uma das coisas que eu adoro fazer e acho super charmoso, é quadrinho de porta...Fica lindo, é diferente e como tudo de scrap, podemos personalizar exatamente do nosso jeitinho... bem como decorar o quarto todo com o mesmo tema!

Mês passado entreguei essa página abaixo para ser colocada em quadro, pra uma bebêzinha que ainda não nasceu... a Maria Clara...

Espero que gostem!


Carimbos, flores, rendas, pérolas... 









Beijos!

Camila






Nenhum comentário:

Postar um comentário