CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 21 de julho de 2012

Neste dia do amigo...

Olá pessoal!

Hoje, neste dia especial que é o dia do amigo, vou dividir com vocês um projeto que fiz esta semana em homenagem à uma pessoa mais do que amiga, minha IRMÃ!

Há dias estava querendo fazer algum projeto nosso, pois ela, mais do que ninguém, esteve comigo durante toooodos os anos e, da maneira dela, esteve ao meu lado em todos os momentos!

Espero que gostem!



Utilizei uma linha de papéis da Echo Park, a Victoria Gardens...Linda!


Acessórios da Prima, Momento Divertido, pérolas, máscara, tinta spray...


Bandeirolas, passarinhos, gaiolinhas...


Mini florzinhas da tec...


"Minha irmã mais velha"


Eu e a Van... em 1993... Amo você!


Beijos,

Camila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário