CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Rosa e Marrom!

 Olá Pessoal!

Estou sobrevivendo entre trancos e barrancos nesse período incial da gravidez que é bem chatinho... mas vamos combinar que no fim de tudo com certeza valerá a pena :)

Mas vamos lá...
Hoje quero mostrar pra vocês um álbum que fiz há algum tempo atrás para uma bebêzinha chamada Helena. A mamãe pediu que fosse tudo em rosa e marrom (combinação de cores super em alta) e eu particularmente adorei!
Os álbuns de fotos são os queridos entre minhas encomendas... é o que eu mais faço e o que mais me pedem. Eu adoro fazê-los e amo mais ainda ver a reação das clientes ao recebê-los :)

Vejam o que acham desse aqui:


Baby Helena..tudo em marrom e rosa, com flores, botões, glitter e tudo mais!


Florzinha em PatchScrap pontilhadas com detalhe em fita de voal..


O nome Helena também foi trabalhado usando a técnica de Patch e a disposição das letras "bagunçadas"dão um ar alegre e descontraído!


Detalhe da fitinha Baby Girl!

Espero que tenham gostado!

Beijos

Camila





Nenhum comentário:

Postar um comentário